Cultura de Picos

Notícia

Geral

Notícias/Geral12/11/2025· Local

Associação de Engenheiros Agrônomos realiza II Feira de Agricultura Familiar em Picos

A Associação dos engenheiros agrônomos da macrorregião de Picos promove, nesta quinta-feira, a II feira de agricultura familiar, que acontece das 8h às 12h, no piauí shopping.

O evento tem como principal objetivo divulgar e valorizar os produtos oriundos da agricultura familiar da região, fortalecendo a economia local e incentivando o consumo de alimentos produzidos por pequenos agricultores.

Durante a feira, o público poderá conhecer e adquirir frutas, hortaliças, doces, e outros produtos típicos da zona rural de Picos e municípios vizinhos. A iniciativa também busca aproximar produtores e consumidores, promovendo a sustentabilidade e o desenvolvimento 

A engenheira agrônoma Elisângela Pereira de Sousa ressaltou a importância e os objetivos da feira, além de convidar toda a população a participar do evento.

Fonte: wp:culturadepicos.com.br:4762